Furious Team

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.

+5
RaFaX
JackHunTeR
Matheus_Zumkeller
Vini Santos
♫ ╚»Iѵɑɑɳ ɱ.«╝♫
9 participantes

[Atenção]Leiam sobre o TeamSpeak 3 FuriouS Team

♫ ╚»Iѵɑɑɳ ɱ.«╝♫
    ♫ ╚»Iѵɑɑɳ ɱ.«╝♫

Reputação : 6

[Atenção]Leiam sobre o TeamSpeak 3 FuriouS Team Empty [Atenção]Leiam sobre o TeamSpeak 3 FuriouS Team

Mensagem  ♫ ╚»Iѵɑɑɳ ɱ.«╝♫ Qui Abr 21, 2011 8:25 am

Vim aqui comunicar a todos da equipe que reconfigurei o ts pois estavam havendo muitos BUGS no ts,as atualizações são:

Novos Grupos Adcionados:

Técnico - Apenas Pessoas de Confiança Teram o Grupo
    FuriouS Líder
    FuriouS Administrador
    FuriouS Membro
    FuriouS Recruta
    FuriouS Colaborador
    Registrado e Visitante

Alguns "Sisteminhas a +"

Visitantes Não podem Visualizar o conteudo do ts Espere um Administrador + te dar Registro!

Você Que ainda não tem TeamSpeak 3 baixe
    aqui!

IP do Nosso TS: 216.245.200.28 Porta: 9987

Em Breve Mais Atualizações em Nosso TeamSpeak 3
    Vini Santos
    Vini Santos

Reputação : 4

[Atenção]Leiam sobre o TeamSpeak 3 FuriouS Team Empty Re: [Atenção]Leiam sobre o TeamSpeak 3 FuriouS Team

Mensagem  Vini Santos Qui Abr 21, 2011 8:27 am

UP Esse garoto manja pakas de fórum, e manja pakas de TS !! é Bom demaix esse garoto
    ♫ ╚»Iѵɑɑɳ ɱ.«╝♫
    ♫ ╚»Iѵɑɑɳ ɱ.«╝♫

[Atenção]Leiam sobre o TeamSpeak 3 FuriouS Team Empty Re: [Atenção]Leiam sobre o TeamSpeak 3 FuriouS Team

Mensagem  ♫ ╚»Iѵɑɑɳ ɱ.«╝♫ Qui Abr 21, 2011 8:30 am

Vlw Mlk Espero Que os outros tambem gostem ^^
    Matheus_Zumkeller
    Matheus_Zumkeller

Reputação : 2

Mensagem  Matheus_Zumkeller Qui Abr 21, 2011 8:31 am

Vini Santos escreveu:UP Esse garoto manja pakas de fórum, e manja pakas de TS !! é Bom demaix esse garoto
    2
    JackHunTeR
    JackHunTeR

Reputação : 0

Mensagem  JackHunTeR Qui Abr 21, 2011 5:17 pm

Você é Bom Mesmo Heimmmmmmmmmmmmmmmmm kkkk
    Zoa mlk
    Tamo Junto
    ♫ ╚»Iѵɑɑɳ ɱ.«╝♫
    ♫ ╚»Iѵɑɑɳ ɱ.«╝♫

Mensagem  ♫ ╚»Iѵɑɑɳ ɱ.«╝♫ Qui Abr 21, 2011 8:38 pm

Safadenho kkk é nozes com leite fi
    RaFaX
    RaFaX

Mensagem  RaFaX Sex Abr 22, 2011 1:02 pm

eu loguei no TS e estou com algums bug's!

Código:

<06:49:55> lost file transfer connection (/icon_2831806606)
    <06:50:05> insufficient client permissions (failed on b_channel_join_permanent)
    <06:50:06> insufficient client permissions (failed on b_channel_join_permanent)
    <06:50:14> insufficient client permissions (failed on b_client_server_textmessage_send)
    <06:50:24> insufficient client permissions (failed on b_client_channel_textmessage_send)
    <07:00:30> lost file transfer connection (/icon_2831806606)
    ♫ ╚»Iѵɑɑɳ ɱ.«╝♫
    ♫ ╚»Iѵɑɑɳ ɱ.«╝♫

Mensagem  ♫ ╚»Iѵɑɑɳ ɱ.«╝♫ Sex Abr 22, 2011 4:34 pm

Tenso d+ isso não é erro meu,ta sendo algum problema na instalação do TS 3 Server no Host
    JackHunTeR
    JackHunTeR

Mensagem  JackHunTeR Sex Abr 22, 2011 6:06 pm

Será Que é Porque Tu Ta Sem permissão
    E quis entrar em um Canal (euaxo)
    кяµээℓ // Błαck RułєZ
    кяµээℓ // Błαck RułєZ

Mensagem  кяµээℓ // Błαck RułєZ Sex Abr 22, 2011 8:52 pm

suaveh ''[
    Dark_Furious
    Dark_Furious

Mensagem  Dark_Furious Dom Abr 24, 2011 1:20 am

Ai sim fico massa Parabens pow ;P

TS3 E Forum e Facil Mecher pow Razz
    kalfani
    kalfani

Mensagem  kalfani Seg Abr 25, 2011 1:10 am

ESTÁ bem organizado parabens !. só falta os icon para por ! mais ta suavão o ts
    ♫ ╚»Iѵɑɑɳ ɱ.«╝♫
    ♫ ╚»Iѵɑɑɳ ɱ.«╝♫

Mensagem  ♫ ╚»Iѵɑɑɳ ɱ.«╝♫ Seg Abr 25, 2011 3:33 am

Ta normal é assim mesmo pra alguns o icon buga =/ mais vamo q vamo

@Edit~~

<22:32:22>
    "Kaka_Dahoora" was banned permanently from the server by "♫ ╚»Iѵɑɑɳ ɱ.«╝♫" (PEGUEI ENTOJO DE VC)

razão do ban: dando uma de loko me chingando falando o caralho a 4 falando que eu deletei as mensagens dele do FÓRUM SENDO Q SÓ TENHO ACESSO AO TS,AINDA TEM EXCESSO DE ALTISMO ¬¬ NÃO VO DESBANIR QUEM CONSEGUIR QUE FAÇA OQ TIVER FAZER CANSEI FI
    kalfani
    kalfani

Mensagem  kalfani Seg Abr 25, 2011 9:55 am

♫ ╚»Iѵɑɑɳ ɱ.«╝♫ escreveu:Ta normal é assim mesmo pra alguns o icon buga =/ mais vamo q vamo

@Edit~~

<22:32:22>
    "Kaka_Dahoora" was banned permanently from the server by "♫ ╚»Iѵɑɑɳ ɱ.«╝♫" (PEGUEI ENTOJO DE VC)

razão do ban: dando uma de loko me chingando falando o caralho a 4 falando que eu deletei as mensagens dele do FÓRUM SENDO Q SÓ TENHO ACESSO AO TS,AINDA TEM EXCESSO DE ALTISMO ¬¬ NÃO VO DESBANIR QUEM CONSEGUIR QUE FAÇA OQ TIVER FAZER CANSEI FI

AE TRUTA NÃO VEM METE O LOKO AKI NO FORUM N PORQ SE SABE MUITO BEM PORQ SE FEZ ISSO (; UM CARGO MEMBRO ACHANDO QE TÁ PÁ A NÃAO ISSO AI AKI NA FURIOUS NÃO VOU TER UMA CONVERSA COM OS MANO AKI ADMINSTRADORES E LIDERES PQ PALHAÇADA AKI N EU CONHEÇO VARIOS CARAS QE SABEM CONFIGURAR TS E DIREITO SEM BUG NENHUM VO SER SINCERO NESSA PORRA ESSE TS TÁ UM LIXO (Y) ! E EU TO FALANDO ESSE IVAN NA FURIOUS TIIW TÁ ACHANDO QE É LIDER PAGANDO DE LOCO PRA CIMA DE MIN SENDO QE A UNICA COISA MERDA QE ELE FAZ É CONFIGURAR TS E AINDA UMA PORCARIA PROVIDENCIA SÉRA TOMADA VIU IVAN (; TEM UMA SALA CHAMADA SALA DO DARK SE ENTRA SEM PERMISSÃO É BAN ESTAVA ESCRITO CONFIGURANDO TS BLABLABLA AI EU ENTREI ELE FALO ASSIM AKI É MINHA SALA N ENTRA SEM PERMISSÃO PEGO ME DEU BAN 100 SEG FUI LA, BATE DE FRENTE COM ESSE VERME AE ! DEU BAN PERM SABE DEBATE N SUA BIIXA ! MARIKINHA DA PORRA ! SE N SABE DEBATE SAI FORA SAI ANDANDO DE CABEÇA BAIXA CERTO !. QE SE N SABE COM QUEIM TA MECHENDO Wink ! LIXÃAO ,/Ó N TENHO PRECONCEITO COM NINGUEM MAAIS N VEM COM VIADAGEM PRO MEU LADO N CERTO (Y)! Very Happy
    ♫ ╚»Iѵɑɑɳ ɱ.«╝♫
    ♫ ╚»Iѵɑɑɳ ɱ.«╝♫

Mensagem  ♫ ╚»Iѵɑɑɳ ɱ.«╝♫ Seg Abr 25, 2011 5:24 pm

Acho que ja acabo sua cena né? então fmz vo fala agr ^^

Primeiramente,o TS está um "LIXO" devido a instalação dele,fui eu? não ^^ então blz
    Fiz a Sala Justamente pra não ficarem me perturbando enquanto eu arrumava os grupos do TS,até o erick e o black que são líderes da equipe me respeitam,ontem mesmo quando eu mudei o nome da sala pra "se entrar sem permissão = BAN" o black invadiu pediu desculpas e saiu da sala,o que eu fiz? puxei ele e disse que ele tava de boa,não por ser líder,mais por ser amigo meu,você se acha porque é administrador da equipe,mas não sabe botar ordem,quer dar uma "Loko" invadindo salas,mesmo eu falando pra não entrar,e agora como você sempre faz,vai chorar ^^,filhote faz que quiser,o que vim pra mim ta de boa,me retirar da equipe não vai deixar eu perder minha amizade com o black o erick richard e etc.
    Outra mesmo que eu fosse viado,pelo menos eu não sou PRETO!

acho que ja ta bom ^^ erick ou black decide ai,cara fica ausente ai volta metendo o loko,faz o que vocês quiserem ^^

fuiz bjundas
    MacGyver
    MacGyver

Reputação : 3

Mensagem  MacGyver Seg Abr 25, 2011 6:50 pm

Pow Pessoal sem Racismo

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 7:02 am